quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capitulo 2 - Como assim , tanto faz? Não Sentiu Saudades?

Miley suspira pois todos da Sala olha pra ela.Ela vai atras da prima que está na cozinha , comendo uma maça.
Miley: Como assim,tanto faz?Não sentiu saudades?
Demi : Não , nunca senti saudades de uma porca do hospício.- Miley fica espantada e com os olhos marejados,ela ficou paralisada e Demi analisou oque fez, fez algo errado.Miley sai correndo e Demi fica com dó, mais faz cara de que não estava ligando , ela era má,muito má .

*Á noite*

Demi se dirige a varanda da entrada onde, há musica caipira, que seus tios e primos cantavam, mais ela para.Ela vê que não iria interromper aquela reunião de seus familiares, ela era má mais lá dentro, bem lá dentro do coração de Demi, havia uma otima garota.

''Não me deixe sozinho,
Nesta imensidão de sertão
Nunca serei o mesmo sem você
Nem que a chuva venha ,
o mundo pare
Sem você não sou ninguem
sou apenas um cara
apaixonado por você
querendo aprender a amar''

Era oque cantavam , dentre a leve garoa . Demi volta para seu quarto e veste seu pijama , ela observa aquele quarto antigo , aonde passava os verões com seu amigo.Ela colocou seu pijama todo de cetim rosa pink,e suas pantufas pretas , ela amarra o cabelo dentre uma penteadeira velha.Ela caminha ate a cozinha para comer uma bela feijoada que seu tio havia preparado e quando passa na porta de Miley ela para, ela escuta ela cantar e decide escutar.

'' Me diga , por que não gosta de mim ?
Oque te fiz para ter tanto odio?
Fiz tudo pra te agradar ,
mais você é apenas mais uma que fez meu coração quebrar''

Demi sabia que aquela música era pra você,ela vai ate a cozinha e come sua feijoada,quando ela acaba de comer vai ate a porta do quarto de Miley e bate.
Miley:Entra ! - diz ela
Demi entra e fala
Demi: Aonde tem sinal , neste lugar? - ela mostra o Iphone.
Miley : Tente subir numa árvore , e me deixe em paz.- diz ela voltando para seu violão .Demi obedece e sai do quarto de Miley e vai para fora , tentando subir em uma árvore quando ela consegue o celular pega sinal , ela liga para Ashley Tisdale .
Demi: Ash , oi é a Demi !
AshT: Demi , CADÊ VOCÊ???? Estão leiloando o colar de diamantes mais caro do mundo !!
Demi: Olha Ash , não vai dar pra ir porque ....-interrompida
AshT: MAIS OQUE , AONDE VOCÊ TA ???? FALA QUE EU TE BUSCO , EU MANDO MEU JATO SEI LÁ .
Demi: To no Tenesse .
AshT: Fazendo oque?!
Demi: Ér , eu... to visitando meu tio e minha prima .
AshT: MAIS OQUE E PERDENDO ESSE GRANDE DESFILE, VOU TE BUSCAR AGORA.
Demi: Não posso !
AshT: A por favor , ninguem nem vai perceber!
Demi: Tá bom , perai eu acho que to caindo da ÁRVOREEEEEEEE- Demi cai - Alô , Ash ta me ouvindo ? ASH?  Que droga ta sem sinal .- ela desliga o celular-
XXxXxX: Tá tudo bem ? - uma voz masculina
Demi: É Você ????- ela pergunta reconhecendo aquele rosto .
XxXxxx: Eu cresci , deixei a barba crescer mais não ta tão mau assim né ? 

Demi : .........

---------------------------------------------------------------------------------------------
Matei vocês de curiosidade , hahaha , sou má , como já sabem cinco coments pra proximo cáp.

Um comentário: