domingo, 13 de janeiro de 2013

Capitulo 2


Capitulo 2

-Eu- 

Hoje era um dia glorioso pra mim em relação ao Joe,hoje era o primeiro dia que ele ia sofrer as consequências limpando todo o ginásio e também seria o dia da grande sabotagem de ´´nosso´´ trabalho. Eu vesti minha blusa de uniforme , uma calça , meu all star e uma blusa de frio. Desci sem comprimentar meus pais , nem tomei café eu estava insana sobre o poder que eu poderia exercer nesse trabalho,logo na metade do caminho começou a chover e eu vi Selena a nojenta do grupo das patricinhas desviando-se do caminho e indo em direção a floresta com um homem estranho e a chuva não facilitou minha vista , fiquei atenta de olhos na floresta enquanto caminhava e o som do silêncio e do barulho delicioso de chuva foi quebrado por gritos de socorro , era Selena. 
Logo fui ver o que estava acontecendo , e a primeira coisa que ví quando cheguei perto de Selena , foi uma pedra em sua mão e o homem desconhecido,no chão com sua cabeça sangrando , ele estava desmaiado.

-Selena oque houve?-eu perguntei espantada-
-Esse é o namorado que Ashley arrumou pra mim,mas ele queria me obrigar a fazer coisas que eu não estava pronta, se é que me entende! - ela respondeu em uma voz chorosa-
-Vamos Selena , antes que ele acorde!!! - eu disse correndo em direção a estrada e Selena veio logo atrás-
 Quando estavamos caminhando,Selena manteve-se fitando o chão,pensativa e com medo,medo do que poderia acontecer logo depois que esse homem acorda-se , será que ele ira atrás de Selena?
-Qual era o nome daquele homem?-perguntei curiosa-
-Seu nome é Wilmer Walderrama. - ela disse com medo-
-Porque Ashley arrumou um namorado como ele ? Ela sabia não sabia?-eu perguntei 
-Ela tem inveja de eu ser mais bonita,de um tempo pra cá ela acha que eu sou uma ameaça para a popularidade dela,então me arranjou o Wilmer e ela disse ''cuidado com ele Seleninha, ele não é como os outros caras doces e gentis como os outros que conheceu''-ela disse imitando a chata voz de Ashley-
-Selena você merece coisa melhor..Não deixa a Ashley estragar sua vida!
-Eu sei , e o meu espanto é que ela era tão boa e gentil comigo,não pensei que ela faria uma coisa dessas!!
-Selena ela é uma cobra , você nunca pode apresentar um pingo de confiança que ela te ataca e espalha o veneno dela.
-Eu posso contar com você Demi , pra manter esse segredo a salvo? 
-Claro que pode!
-Desculpa por te abandonar DemDem!
Ela ainda se lembra do que aconteceu?Como?Achei que ela tinha esquecido.
-Você merece o meu perdão,então sim te desculpo!
-Na Escola-

 A primeira aula era a de quimica,hora da sabotagem... Claro que essa vai pra história das vinganças , só que não né?

-Irei entregar seus trabalhos hoje!! - ela disse tirando uma pasta transparente e ela entregou todos os trabalhos- Demi e Joe , parabéns Demi!!
-Obrigada professora!!
-Bom trabalho mofo . -disse Joe com suas palavras ''muito delicadas''
-Agora as notas.. Demi : 10 , Selena : 10 , Nick: 10, Ashley:0,5.......Joe:0,0
-COMO ASSIM TIREI ZERO NO TRABALHO?? -ele perguntou espantado-
-Demi me contou que você não fez o trabalho e como castigo sua nota é zero,mais que merecido!!
Eu o olhei com o sorriso da vitória,eu estava me sentindo otima!!
Passaram as aulas e no recreio eu não ví o Joe..aff deve estar se pegando com uma piriguetinha de quinta.
-Fim da aula- 
Eu comecei o trabalho no ginasio e o Sol estava muito forte e eu desmaiei...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Até o proximo Sábado!! Beijos.Night.

2 comentários:

  1. Oi!
    Voltou ao Blogger Nathália? Já estava com saudade. Nunca mais deu noticias.
    Adorei os dois capitulos! Obrigada pelos selos.

    Posta logo,

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. http://jemisummerlove.blogspot.com.br/2013/02/selinho.html
    Selinho pra você

    ResponderExcluir