segunda-feira, 1 de agosto de 2011

2° Capitulo : Olhe na Janela / Especial Semi

Elas fizeram a matricula , compras . Voltaram pra casa , e foram dormir .  No dia Seguinte ...   
*despertador tocando*
Demi :
Own já é de manhã ? - levantando , ela olha no relogio 6:20 .                                        
# DemiOn:                                                                                                                                                        
#  Tomei um banho relaxante , fui ate meu guarda roupa , peguei a blusa de uniforme , coloquei uma calça jeans , e meu all star . Peguei minha mochila e desci , não havia ninguem na casa , estavam todos dormindo .  Abri a geladeira , e peguei oque havia para tomar café . Peguei minha mochila após terminar o café , e sai da casa . Na rua  , encontro uma garota , com o cabelo preso e  maquiagem fraca . Ela estava usando o mesmo uniforme , decidi comprimentar a garota .      
# DemiOff  
Demi :
Oi , sou nova aqui , meu nome é Demi . - Apertando a mão da garota
XxXxXx: Oi meu nome é Selena , é você é a prima da Kristen né ?
Demi : Sim sou . -sorrindo- Er... sabe aonde fica High School Musical ? - olhando em um papel -      
Selena : Sei sim ! Eu estudo lá ! -sorrindo-
Demi :  Posso ir com você ate a escola ?
Selena : Pode sim . Eu aproveito e te mostro a escola .
Demi :  OK . -
Elas foram rindo , zuando , se divertindo .
Selena :
Bem ... aqui é a escola . -sorrindo- qual sua sala ?
Demi :   Sala 15 turma B
Selena : LEGAL !! - ela gritou  - Essa é a minha sala
Demi :   legal mesmo .- ela pulou de alegria-
Selena :
 Vem vou te apresentar as meninas - Selena nem deu chance de Demi responder , pegou a mão dela e saiu a arrastando
Selena : Demi essa é Miley , e essa é Avril
Todas -Demi : OIII
Avril :
Selena  , ela é oque sua ? - disse  olhando pra Demi com uma cara super animada
Miley : É Selly de onde ?
Selena : Ela é minha vizinha , e por coinsidencia é da nossa sala .
*sinal toca*
Selena : Vamos gente ? - dando um suspiro para um garoto que passava .
Todas - Selena : Vamos !!!
Professor :  Bom dia alunos - em um tom mau humorado
Todos - Professor :  Bom dia  - em um tom intediado .
Professor : Hoje teremos trabalho em grupo - todos olham tipo eeee- Mais eu vou escolher os grupos - todos olham tristes - intão Grupo 1 -Selena , Demetria, Miley , Avril , Taylor , Joe, Nick  e Ashley .Grupo 2 : Liam e Chelsea , por tirarem as notas mais baixas da sala  .
Miley : eu odeio a Chelsea - falando baixo
*sinal toca*
Avril :  Eu vou socar a cara da Ashley se ela nos provocar. - com a cara brava- Mais primeiro antes de eu fazer isso vamos mostrar a escola pra Demi *--*
Demi : Ela é assim mesmo ? ela troca os humores do nada , ela tava brava e do nada Feliz ?
Sel: é ela é assim mesmo.-rindo- agora vem -puxando todas -
* chegando no refeitorio * elas pegaram seu lanche .
Sel  :
 Aqueles são os populares .  
Miley :  Eles são uns idiotas , mais se mecherem com a Demi no primeiro dia dela , eles vão morrer. -Com cara de mau
Avril :  eu te ajudo Miles.
Demi : NOSSA ! AGORA DA PRA FALAR QUEM É ?
Sel :
 Ok . Aqueles em cima da mesa , são Joe e Ashley , aquele com a bola é Taylor , aquele atazanando o garoto é o Liam , e o garoto é o Nick .
Ashley :  Olha Joe , tem uma nova garota na escola , e ela ta andando com aqueles nerds ?
Joe :  É  , são uns idiotas .
Ashley: Vamos , lá .
Avril :  Falando em popular olha quem vem . - olhando pro lado
Ashley ;
 Tem uma nova palhaça na tuminha de vocês? 
Demi se levanta :  Ninguem aqui é palhaço , so se for você , porque agente  ta quieto aqui , e vocês vem nos atazanar , agente não chamou ninguem , e não pediu para ninguem chamar  ,e agente não precisa da sua opnião pra  nos deescrever . 
Ashley : É bravinha é ? 
Miley e Avril se levantam : E se ela for ? algum problema ? 
Joe :  Chega , vamos embora amor , dexa esses idiotas ai . 
Taylor senta perto de Selena  e cochixa :  Quer sair comigo  ?  - Sel : claro .
Miley : Cai fora Taylor . 
Taylor: Fui nervosinha . 
Demi : Gente eu vou ali  e já vouto 
Todas -Demi : Ta ok .
 
~Continua~

Nenhum comentário:

Postar um comentário