terça-feira, 2 de agosto de 2011

4° Capitulo : Olhe na Janela / MINI

Anteriormente em Jemi , do the same dreams :  Nick : Acho que o Joe deveria entrar tambem , ficariam um casal perfeito .
Jemi : Cala A boca nick  
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nick : tá , so dei uma opinião , seria legal vocês no Teatro . - fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança
Demi : Tá ! Eu topo . Mais.... Se o Joe tambem topar. - sorrindo -
 Joe: E.. e.. eu topo - gaguejando com vergonha -
Nick : Ok , mais precisamos de outra musica . Pois são duas musicas . 
Demi : Eu componho , mais é um segredo entre nós aqui ok  ? 
Nick & Joe: OK !!
Joe : Demi temos que ir , o intervalo acabou a 10 minutos - olhando no relogio desesperado 
Demi : VAMOS  , VEM NICK . - correndo segurando a mão de Joe 
*Na sala de aula * 
Professora : Nick , Joe e Demi . Estão ATRAZADOS. - Num tom de Ignorancia 
Nick : JOE E DEMI ESTAM NO TEATRO - todo impolgado - Porisso demoramos ! . Desculpa gente Jemi : Nick não era pra contar. 
Nick : Foi mau . 
Professora : VÃO SE SENTAR . AGORA. - num tom alto e bravo 
Todos- Professora  : TÁ 
* Joe na sua mesa* 
Ashley  : Oque tava fazendo com aquela nerd , idiota . E você ta NO TEATRO - Gritando histerica 
Joe : Ashley eu quero Terminar com você 
Ashley : OQUE ? 
Joe : Acho que estou apaixonado pela ......

~Continua ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário