sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Capitulo 13

Anteriormente : Fui ate meu armário e coloquei meu vestido florido , deixei meu cabelo solto com uma tiara e uma rasteirinha, logo escutei a buzina do carro de Joe ..
Demorei um pouco pois não estava achando minha bolça , e quando sai porta a fora , a maior decepição Joe estava beijando a Ashley e NA PORTA DA MINHA CASA ,Joe soltou dela e começou a falar :

-Demi não é oque você ta pensando !
 - Eu não to pensando , eu to vendo !
-Eu posso - interrompido
-Você pode ir pra sua casa , beijar essa patricinha azeda lá, na minha casa não . - Jogando o amuleto no chão e fechando a porta .


#Por Joe :
Ela não me deixou explicar , e foi Ashley que me agarrou , eu estava tão distraido que ela saiu correndo . Preciso da minha Pequena , comigo . Não posso ficar sem ela .

#JoeOff ; 


#Por Demi :

Eu estava chorando em meu quarto , quando alguem bate na porta , e eu tento parecer que não estava chorando me ajeitando rapidamente .
 XxXxXxX : Oi Dem , tava chorando ?
Demi : Não Kristen , meu olho ta ardendo ,acho que vou pegar uma baita gripe . - mentindo
Kristen : Ok -desconfiada-só vim te avisar , que teremos um jantar hoje a noite , pra eu e rob contarmos uma surpresa
Demi : Ok , já desço
Kristen sai e fecha a porta .
Fico pensando , vou pro banho , me visto assim :


Desci , e estavam todos me esperando . Me sentei e fiquei quieta pensando no que aconteceu .Quando ouço Kristen falar  :
Kristen : Bem a grande surpresa de hoje minha é que eu e Robert vamos nos casar - com a cara tipo *--* - E temos outra surpresa , Demi  compramos um apartamento e não gostamos e estamos te dando de presente , pra você que nem lembra amanha é seu aniversario .
Tia Katy : É uma grande gentileza da sua parte Kristen .
Demi : OBRIGADA - pulando em cima de kristen - vocês , são os melhores , eu nunca vou conseguir retribuir .
Rob : Vai sim , cantando na nossa festa de casamento .
Demi surpresa- tudo bem , mais se eu travar vai ser culpa de vocês.
Kristen e Rob lhe dão uma chave que era do seu apartamento , passa o jantar e eles vão no apartamento.
E a sala era assim :

A cozinha :

Quarto :

Banheiro 1 e 2 :


Demi : Obrigada é melhor presente de todos - abraçando um por um

Kristen : trouxemos suas roupas , já pode ficar aqui - sorrindo

Rob : Gente o outro presente da tia Katy
Katy:A Dem , você ganhou uma carro :D

Demi : WOW , obrigada mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário