segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Capitulo 15 - muito mini

Chegando lá tinha duas garotas novas . Decidi ir falar com elas .
Demi : Oi , tudo bem com vocês ?
XxXxX:Tudo bem com agente e você?
Demi: Tudo bem , qual o nome de vocês ?
XxXxX: Eu me chamo Zendaya , e ela é minha melhor amiga Bella .
 Demi : Prazer gente . - as meninas chegam -
Sel : Oi Demi ! Oi er ... qual o nome de vocês ?
Zendaya : Eu chamo Zendaya
Bella : E eu Bella
Chelsea : Legal , vocês chegaram em otima hora . Minha Irmã chega hoje .
Miley : Hmm -sinal bate- vocês são de que sala
Bella: Sala 9
Demi : Você é da nossa sala vamos .
quando passei , senti que alguem me observa-rá, quando olhei era Joe e ele estava vindo na minha direção . OH destino (momentoValeriadoZorraBrasil)tá de deboxe ?

Joe : Demi me deixa - interrompido-
Demi : Te deixo -joe abre um sorriso-Deixo você ir embora.
Joe : Demi por favor eu te amo .
Demi : Não , Não ama .
Joe : Demi eu vou fazer oque eu não deveria , sei que é contra as regras da escola mais que se dane -joe...


Continua porque ta chovendo e relâmpiando , Sorry , amanha cap (16) BIG pra compensar . Beeijos :D
E bem vindos novos seguidores :D

Um comentário:

  1. Oiie!
    Bom linda queri agradecer o selinho eu vou fazer um post pra ele logo logo...
    Ai que maldade parar ai vew posta logoo hein???
    #CURIOSAAA
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir