terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cap.6

Só queria avisar antes do cap. começar que as musicas que estiverem abaixo da foto é as que vocês tem que ouvir para ler o cap. ook ? Vamos lá .
Well it's good to hear your voice
I hope you're doing fine
And if you ever wonder
I'm lonely here tonight
I'm lost here in this moment
And time keeps slipping by
And if I could have just one wish
I'd have you by my side
Demi : Acho que não Joe porque você acabou com a Ashley agora e eu nem te conheço direito - ele abaixou a cabeça fitando o chão . Ele levantou a cabeça meio triste .
Joe : Não se lembra de mim não é mesmo ? - como ? ele é familiar mesmo mais não lembro dele
Demi: Não , você é meio familiar mais não .
Joe: Sou eu , Joseph , seu namorado da primeira serie . - WHAAT ? Aquele menino feeio virou esse homem lindo .
Demi: Se você é o Joe , a Selena é a Selly ? - ele assentiu com a cabeça .Abaixou novamente -
Joe: Eu senti sua falta desde que você foi embora no meio do ano daquela serie sem avisar ninguem .
Demi : Eu tambem senti sua falta Joe , e não fica assim tá ? É que você acabou de terminar o namoro e não iria ficar legal . (agora escutem butterly fly away a primeira foi stay )
Joe : Não se preocupe pequena !-ele veio ate mim e me beijou na testa e saiu em direção a varanda acho que ele ficou chateado . Eu peguei a tijela com os m&m's e fui pro quarto e tava todo mundo namorando menos eu .

JoeOn :
Depois que sai de lá me sentei na varanda , e começei a lembrar de tudo que passamos mesmo pequenos .
FlashBackOn :
15 anos atraz
Joe: Oi Meu nome é Joe e o Seu ?
XxXx: Oi meu nome é Demi , quer ser meu amigo ?
Joe : Quero ! -eles foram balançar em um balanço de uma praça . -(agora ouçam Alergico da Anahi ) Demi você é bonita sabia?
Demi : Obrigada você tambem é muito bonito .
Joe : Você quer ser minha namorada ? 
Demi : Quero - Joe entrega uma florzinha a Demi . - Obrigada é linda. 
Depois disso varias imagens foram passadas , eles caminhando , brincando
FlashBackOff .
(Ouçam Gotta Find You ) Depois disso peguei meu violão e começei a tocar e cantar uma musica

Gotta Find You

Every time I think
I'm closer to the heart
Of what it means to know just who I am

I think I've finally found
A better place to start
But no one ever seems to understand

I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you

oh yeah , yeah yeah

You're the remedy I'm searching
Hard to find
To fix the puzzle that I see inside

Panting all my dreams
The color of your smile
When I find you it will be alright

I need to try to get to where you are
Could it be you're not that far

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you
I gotta find you

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you

Been feeling lost
Can't find the words to say

Spending all my time
Stuck in yesterday

Where you are is where I wanna be
Oh, next to you, you next to me

Oh, i need to find you (yeaah)

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you (I need to find you)
I gotta find you (Yeah, yeah)

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you (I gotta find you)

You're the voice I hear inside my head
The reason that I'm singing
I need to find you (I need to find you)
I gotta find you (I gotta find you)

You're the missing piece I need
The song inside of me
I need to find you
I gotta find you (Yeah, yeah)

I gotta find you
JoeOff .
DemiOn :
Eu estava vendo o filme ate que eu não aguentei mais ver casais na minha frente , e eu me levantei e fui a caminho da porta quando eu ia abrir  alguem me chama .
Sel : Demi , aonde você vai ?
Demi : Pro meu quarto estou com sono . - menti -
Sel: Ok intão - e voltou a se agarrar e ver filme -
Eu cheguei lá , e mexi um pouco no guarda roupa deles , e havia um violão eu peguei e começei a tocar e cantar ( ouçam my love is like a star . )

My Love is Like a Star
The space in between us
Starts to feel like the world's apart
Like I'm going crazy
And you say it's raining in your heart
You're telling me nobody's there
To try and fly
Oh but that's just crazy
Cause baby I told ya I'm here for good

My love's like a star, yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you still unshining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow yeah
It won't be long
Just know that you?re not alone

I tried to build the walls
To keep you safe when I'm not around
But as soon as I'm away from you
You say they come tumbling down
But it's not about the time
That we don't get to spend together
It's about how strong our love is
When I'm gone and it feels like forever

My love's like a star yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you still unshining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow yeah
It won't be long
Just know that you're not alone

You say that time away makes your heart grow up
But I can stay just to prove you wrong
Oh look at how far we've come
Don't you know
Don't know that you're the one

My love's like a star yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you still unshining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow, yeah
It won't be long
Just know that you're not alone

Eu deitei na cama e adormeci cheia de papeis a minha volta e o violão em cima de mim .
Acordei era 6:30 , corri e me vesti assim : (escutem got dynamite)

Peguei minha bolsa e corri pro andar de baixo , selena e Joe estavam tomando café .
Sel : Bom Dia - sorrindo
Demi:Bom dia - sorri e olhei pra Joe que tomava seu cafe em silencio -
Beem eu vou só pegar uma maça e ir pro trabalho !-eu fui e peguei uma maça - posso ? - mostrei a maça e ela assentiu  eu já ia saindo e ela me chamou .
Sel:Heey o Joe pode te dar uma carona . - ele olhou e assentiu -
Demi :Tudo bem. - ele levantou pegou a chave o celular e a carteira . E nos fomos em direção a porta .
Ele abriu a porta do carro pra mim eu sorri e entrei , e ele entrou do outro lado . (escutem criminal da britney ) ele ligou a radio e aumentou ate o 20 estava tocando criminal .
Joe: Vai comprar a casa comigo hoje? - ele disse meio frio -
Demi : Sim se você não se incomodar -ele não disse nada , e ficou silencio ate eu decidir falar - Olha me desculpa por ontem eu .. - interrompida -
Joe: Tudo bem , não é obrigada a ficar comigo por pena - ele disse muito rude e quase gritando e senti algo quente em meu rosto (ouçam - hot da avril)-Não precisa chorar tambem né pequena , mais é verdade ok ? - ele parou no sinaleiro , eu abri a porta e desci , ouvi ele me chamar , e eu fui andando ate o meu trabalho . A Ashley Grenne chegou pra piorar .
AshleyG: Oi Demizinha - disse cinica - a chefe ta te chamando . - ela sorriu cinica e eu passei e bati em seu ombro com o meu tão forte que ela quase caiu , eu pude ouvir um ' HEY SUA IDIOTA mais eu nem liguei , cheguei lá.

(escute skyscraper )

Chefe: MACACA , você esta demitida por chegar atrazada .
Demi : Mais ..- interrompida
Chefe: Mais nada , olha eu aturei você muito tempo aqui , sua gorda ,cheia de espinha . Você se veste mau , você faz tudo errado , ninguem gosta de você e fiquei sabendo que o namorado da minha filha terminou o namoro porque gosta de você . Você não passa de uma Macaca mesmo - eu já estava chorando porque isso comigo . 

(escute fix a heart)
Eu apenas sai de lá com uma certeza , eu odeio minha vida , eu cheguei ate minha casa e fiz uma coisa que nunca havia feito , eu chorei , bastante fui  ate o banheiro dei um murro no espelho que quebrou um pedaço dele, caiu no chão e eu peguei e começei a cortar os meus pulços ,  a pia branca ficou vermelha , lagrimas e sangue , a vida é assim , no meio de tudo isso você pode encontrar muita coisa boa , mais tambem pode encontrar coisas más .
Tudo que se encontra na vida é recheada de lagrimas e sangue . A vida é feita de escolhas , é como uma amiga disse a mim a vida é uma escalada mais a vista é otima , mais ela não disse que as vezes pode chover , ventar , ou o sol ser muito forte , vida porque ser tão assim ? Dificil ? Porque você insiste em ser assim ?
XxXxX : Não acredito que você ta fazendo isso ! Para demi - me segurou mais eu continuei , começou a me sacudir - PARA DEMI ! - eu parei pois desmaiei .

Nenhum comentário:

Postar um comentário