quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cap.7



Eu acordei num quarto branco meio verde , e cai em lagrimas pois agora ele sabia do meu problema interno que só eu sabia ate a pouco tempo . A porta se abriu , era ele veio de cabeça baixa , ele olhou pro meu pulso .
Joe : Porque você fez isso ? - olhando indignado pros meus pulsos -
Demi :Você não intenderia!
Joe : Você faz isso diariamente ? - ele olhou nos meus olhos - Por favor eu só quero a verdade !
Demi : Sim - disse envergonhada e triste
Joe : Não tenho escolha , vou te internar !
Demi : Não , por favor !- falei berrando de chorar-
Joe : Desculpe Dem's . - ele falou indo em direção a porta -
Demi : JOE PARA ! - ele parou na porta - Quer saber porque eu fui embora ? Eu tinha medo de me machucar , com aquela sua amiguinha Ashley , a verdade é que eu te amo , e eu não faço isso porque quero , é apenas um jeito de me aliviar , e quer saber , me interna que vai ser melhor eu poderei viver em paz pelo menos alguns meses . - eu começei a chorar , deu pra ver que um lagrima saiu de seu rosto ele apenas a limpou e foi embora -

2 Semanas depois :
Selly : Eu vou sentir MUUUITO a sua falta ! - ela falou chorando desesperadamente e me abraçando - Eu te amo Minha Best'
Demi : Tambem te amo Selly - eu falei chorando e a abraçando .
Miley : DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMI EU VOU SENTIR MUUITO A SUA FALTA - nossa ela tava chorando mais que todos e ela me abraçou me esmagando -
Demi : Eu .. Tambem... Vou...Sentir...sua ...falta - eu disse sendo esmagada ate ela me soltar -
Justin : Xau Dem Dem - ele me abraçou
Demi : Xau Jujuba da Deem's .-.
Nick : Xaau Dem's .
Demi : Xau Nickito da Deem'x .-. - O joe só me abraçou e me deu um beijo na testa e sussurou um pequeno '' Não se preocupe você vai ficar bem ''
Eu entrei no carro com o irmão mais velho dos Jonas o nome dele era kevin. Cheguei no centro de tratamento .

1 Ano Depois

Hoje era o dia que eu iria sair da Clinica, e minhas amigas de Los Angeles estavam lá pra me buscar ,e Sim ! Eu era de Los Angeles.

XxXx : Pronta pro mundo denovo ?
Demi : Sim Debby , o mais pronta o possivel . - eu olhei lá fora , fazia muito tempo que eu ficava num quarto . - Obrigada , Zen por me dar uma carona .
XxXxX: E eeu ?
Demi : Bell's vaaleu por vir :D

Um comentário:

  1. Oi pessoa...

    Você deve estar se perguntando,quem sou eu?

    Apresento eu sua nova seguidora e leitora

    Se puder clica no meu nome e leia meus blogs,posta logo

    ResponderExcluir