quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Capitulo 5

Nos fomos ate a locadora e nos procuramos filmes e finalmente achei um :
Demi : Que tal As branquelas ?
Sel : Pode ser se você deixar eu levar Click .
Demi : Ok .
Nós fomos ate o balcão onde a moça da locadora ficava e selena tinha um cadastro lá .
Moça: Qual o nome do cadastro ?
Sel : Selena Marie Gomez . - ela digitou no computador e encontrou .
Moça : 17 Dolares . - ela deu 10 dolares e eu 7 dolares.
Nós saimos com os filmes e Joe estava em silencio ele parecia me observar , eu corei sem ninguem ver . Chegamos ao mercado .
SDM(senhor do mercado): Posso ajudar?
Demi : Sim nós queremos 20 dolares em M&M'S. - ele pegou deu uma sacola de M&M'S eu ia pagar mais Joe tirou o dinheiro do bolso e entregou . Nós saimos e eu peguei o dinheiro pra dar pra ele . -Joe aqui o dinheiro -lhe estendendo a mão para ele pegar.
Joe: Não vamos dizer que foi um presente - eu sorri e ele tambem . Nós atravessamos a rua e chegamos e Ashley e Joe começaram a brigar. Nós subimos pra cima e fomos ate o quarto da Sel que havia tv e dvd . Nós ouvimos a discurção pela porta.
AshleyG: VOCÊ NÃO DÁ A MINIMA BOLA PRA MIM E DÁ PRA AQUELA GORDA , FEIA DESCONHECIDA .
Joe : NÃO CHAMA ELA ASSIM , ELA PODE SER TUDO ISSO , MAIS ELA É PERFEITA PRA MIM .
AshleyG. : VOCÊ DISSE QUE EU ERA PERFEITA, VOCÊ ME DISSE QUE ME AMAVA COMO EXPLICA ISSO AGORA?
Joe : PORQUE SIMPLESMENTE EU TINHA MEDO TE DE MAGOOAR E PREFIRO MAGOAR AGORA PORQUE EU GOSTO DA DEMI OK ? -essas palavras fizeram meu coração disparar.
AshleyG: Tudo bem -ela pegou a bolsa do e levantou-FIM DE NAMORO JOE ! -ela abriu a porta e saiu batendo com tanta força que poderia quebrar a casa. 

Nós descemos para colocar os M&M'S em uma tigela . A campahia tocou e Selena abriu o sorrisão .
Sel : São eles :D
Demi : Eles quem - eu tava distraida abrindo e colocando que nem vi que ela já tinha ido .
Eu olhei havia um garoto de cabelos cacheados de mãos dadas de uma garota meio ruiva com os olhos bonitos e o sorriso tambem , e selena dando beijo em um garoto loiro . Sel veio ate mim e me apresentou .
Sel : Esses são : Nick - ele levantou a mão - Miley -abraçou nick - e Justin meu bebe .
Todos (-joe e selena ) : Oi deemi ! .
Demi : Oi .
Sel : bora ver filme ?
Todos : VAAAAAAAAMO !! .
Só ficou eu e Joe lá eu estava terminando de colocar os M&M'S na tigela e peguei tudo e ia cair todos os chocolates so que joe me ajudou e pegou .
Demi : Intão quer ver filme com agente ?
Joe: Quero , mais antes quero falar com você .
Demi : Fale !
Joe : Demi , eu gosto de você . Eu gosto do seu sorriso , do jeito que mexe o cabelo , o jeito que respira, o jeito que se mexe , ate o jeito que pisca . - ele falou fazendo eu corar ,e ele sorriu- Quer ser a princesa dos meus sonhos Demi ? - eu nem sabia oque fazer se eu sorria , o beijava , chorava de alegria ou dizia não e eu me decidi
Demi: ..............

HAHAHA , goostinhooo de suspeense :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário