sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Agradeçendo a IS por ter me ajudado a não acabar com o blog

Ooi geente , eu vim agradecer a Is por me mandar esse comentario muito fofo .
IS. disse...
Fofa , eu sou a Dona de Tudo Para seu PhotoScape ....
Vim avisar que teu cabeçalho está pronto .... Quando vi está noticia .
Eu tbm tenho um Fan Fiction com uma amiga ....

http://nelenaandjemi-fics.blogspot.com/

Bem , no começo era assim . Em todos os blogs sempre começa assim ... até nos blogs de 50 ou ate mesmo 70 seguidores . É assim , não podemos mudar (infelizmente) , porém temos que continuar a lutar , alias , assim que e a vida , se vc desistir agora dos blogs , entregando a luta , imagine em sua vida adulta .
Admito , quase cheguei desistir .
Quer comentários ?
Divulgue ! Peça ! LUTE !
Existe , sei lá , um BILHAO de leitoras que amam Jemi , simplesmente va até elas e fale de sua fic , peça para divulga-la .
Meu bem , ainda estou lutando tenho 31 seguidoras e só duas comentam , mas que se dane , vou reconquista-las , vou fazer outras virem ao blog .
Isso é questao de tempo , entaum aja rapido ....

P.S.: conte com meu comentario =D

Stay Strong
Obrigada eu não vou mais excluir o blog e devo tudo a você :D

Um comentário:

  1. que isso ...
    Eu estou super anciosa pela próxima fic , poste logo o mais rápido possível ...

    Bjo

    ResponderExcluir