quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jemi - Uma carta de amor para o amor .

'' Querido amor , porque não pega em mim ? Eu sou diferente ? Por mais wue já me iludi ,  eu preciso de amor . Ele não precisa ser necessariamente bonito , porque mesmo que meu coração esteja quebrado , ele precisa se recuperar .Só ser forte não basta. Por mais que eu ele sejamos amigos ,preciso dele em meus braços de pequena mulher , nos labios da grande menina.
Me aceita como todos e jogue sua flecha em mim querido amor?

                                      Demi Lovato ''
'' todos os meus amigos estão se apaixonando , casando . Eu iludi você , eu sei que errei ,mais me aceita de volta ? Eu queria você sempre aqui ! Eu sempre te amei verdadereiramente e eternanmente . Ate a morte está lembrada ? Meu coração se quebrou e os cacos se misturaram com os seus naquela sala . Eu peguei alguns seus e você alguns meus , você levou . Amo você volta pra mim ?

                                                    Joe Jonas . ''
'' Estou chorando aqui , eu recebi sua carta . Eu te amo , e sim eu aceito voltar , mais promete que vai ser pra sempre ?

                                 Demi Lovato''

'' Para todo sempre querida !

Joe Jonas''

Nenhum comentário:

Postar um comentário