sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Stronger - Seja Forte para o amor part . 1


DemiOn:
Há vários modos de ser feliz , eu ? Sim , sou feliz literalmente ,mais deixa pra lá . Moro em San Diego mais estou indo de férias para  Forks, sim fui com minhas amigas . O pior que a minha turma toda vai passar as férias lá . Fechei minha ultima mala . E Selena já estava com aquela cara me esperando .  Eu estava assim; 

ela assim :
Não só porque me chamou de Demetria – ironicamente
Vamos deem’z minha lindinha – num tom meigo
TÁAA- sai correndo com as malas casa a fora  e lá estava o ônibus da escola com os alunos que iriam . Me sentei perto de miley e Selena .Estava chovendo   e estava apenas observando os pingos que da janela caiam . Me virei e quem estava lá do outro lado Joe Jonas , aff . Eu gostava dele e ele gostava de mim , porque eu não acabava com isso logo ? porque eu estou cansada dele me dizer que é diferente de um modo que que não pode revelar . Mais fora isso estou bem . Eu adormeci , ate que chegamos , e poderíamos escolher um chalé que quiser , eu e as meninas ficamos no simples mesmo . Selena foi no banheiro . E miley estava doida vendo os outros chalés ou a vista que dava para o chalé dos lautner’s .
SelOn:
Eu fui no banheiro e recebi uma ligação . Quando li no visor , já sei mais trabalho .
Alô ? – Eu  perguntei seca
Selena aqui é o Paul –Disse parecendo que estava sorrindo-quero que venha ate o meu escritório , tenho uma coisa para entregar .
Ok , estou ai em 5 min . – desliguei

Bem um segredo meu ,    Eu sou uma feiticeira e há um feitiço que só eu posso fazer . Que feitiço ? abrir portais que transportam qualquer coisa para qualquer lugar . Tranquei a Porta e abri um portal para o escritório e entrei . Quando cheguei Paul Sorriu e me entregou uma carta .
 Paul: Quero que entregue isso aos Cullens .
Selena :  Ok – abri um portal e fui junto com a carta.
Na casa dos Cullens .
Cheguei lá e Todos me comprimentaram .
Sel : Carta pra você Edward , e é do Paul – ele pegou de minha mão e começou a ler. Sua cara não era nada boa ate que ele disse
Edward : Porque teremos que transforma-lá ela não tem culpa .  – peguei a carta e estava escrito para transformar Demetria D. Lovato , pois seus pais tem dividas a empresa . OQUE É A DEMI .
Alice:Não podemos tranforma-lá , isso ira formar um conflito sobre os feiticeiros .
Edward: não há como impedir , Alice .
Sel: NÃO , você não pode fazer isso ela é minha melhor amiga .
Alice : Desculpa Sel , mais não dá pra impedir .
Eles desapareceram , foram chamar os Jonas para ajuda-los .
SelOff
EdwardOn :
Cheguei na casa dos Jonas e fui direto e grosso .
Edward : Temos que transformar essa garota – entreguei a ficha a Joe Jonas .
Joe : NÃO É A DEMI , VOCÊS NÃO VÃO TORNA-LÁ UM MONSTRO .
Edward :Temos que fazer isso , Joe mesmo que os feiticeiros iram formar um grupo para matar um vampiro .
Alice : Nó caso vamos entregar um boneco que se selena conseguir fazer , eles iram cair direitinho .
Selena : Não eu consigo fazer .
Joe: Tudo Bem - o tom dele era de dor e tambem era frio-Que dia iremos fazer isso ?
Bella : Hoje a Noite.
DemiOn :
A selena morreu dentro daquele banheiro jesuis . Mais deixa ela deve ta tomando banho .
Miley : Demi vou sair com o Emett Cullen .
Demi : Ok , não tem problema vai pode ir .
Miley : AAAI Dem's você é demais.
Demi : Faço oque posso .
Miley : -pegou sua bolsa e dá porta falou - Beijo Beijo Linda. - saiu e trancou a porta-
Vou ate o banheiro , ver se a selena não morreu lá né.
Cheguei na porta e bati
Demi : Selena - ninguem respondeu - Selena para de gracinha - ninguem respondeu - Selena ? - Tinha uma copia da chave na minha chave intão eu abri e ela não tava lá - AAAH ELA SAIU SEM MIM . AQUELA VAACA. é acho que é só eu aqui agora.-desci e liguei a tv , fiquei vendo um documentario na tv ate adormecer ....- 
Acordei com um barulho vindo da janela . Derepente o Edward apareceu na minha frente e do nada mordeu meu pescoço . Eu comecei a contorcer de dor , tinha algo dentro de mim queimando , como fogo . E derrepente apaguei , pensei que era minha morte , estava tudo escuro ate aparecer eu e Joe correndo na floresta , felizes e sorrindo . Ate que o sol bate em mim e eu estava brilhando como diamante . Eu senti meu coração parar , e depois em um pulo voltar , senti algo na minha pele . Me lembrei de cada lagrima que derramei , para o Joe Jonas .Me lembrei que quando eramos melhores amigos ele dizia que se ouvesse uma tempestade ele iria pintar o céu  de azul , quando ouvesse chuva , ele traria sol todos os dias . Quando ele me disse : ''Para sempre e Sempre'' Quando ele me chamou de princesa , e se eu queria morar no reino do seu coração pra sempre. Brincadeiras de crianças que no meu coração ficaram , e o princesa de agora machuca . Porque as pessoas acham que palavras não machucam ? E quando falam que não machucam , nós machucam mais ainda. Quando a pessoa amada diz que não existe nós  e pede descupa , acha que isso não machuca ?


~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~



Nenhum comentário:

Postar um comentário