quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Recomendando uma Recomendação de Web(WHAT ?)

Aqui como eu faço afilial com a Need You Now eu vim divulgar aa recomendações de web :  http://recomendewebs.blogspot.com/
Eu recomendo vocês recomendarem no  blog Recomendações de Web (: Confuso né ???
Intão vou explicar :

* Regras
1. Tenha respeito por nós.
2. Você não pode recomendar sua própria web/fic (agora, vai de cada um que quiser mandar o link do profile do blogger)
3. Me mandar pelo msn com as perguntas respondidas, de preencher a pequena ficha.
4. Você poderá recomendar várias vezes, mas não pode recomendar duas vezes a mesma web.
5. Terá algumas "fases" as web's que forem recomendadas. 
6. Apenas faça a recomendação caso queria elogiar. Não fale palavras que podem machucar, se não, não postarei. 
7. Tentarei postar no final de semana e em feriados.
8. Somos em duas, então, não nos apresse. Temos nossa vida off e entre outras coisas. 

* Mande um e-mail para recomendewebs@hotmail.com respondendo as seguintes perguntas.
1. Por que você gosta dessa fic?
2. O que acontece na história?
E não esqueça de preencher uma pequena ficha, com:
seu nome:
- link da que você recomendará. 
vai querer colocar link do seu profile: (responda sim -caso, me mande- ou não).
É tudo isso :D Eu espero que sigam , eu to seguindo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário