sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sipnose - Stronger seja forte para o amor part.2

Acha que isso não machuca ? Acha que se tivesse como inibir a dor de meu coração não teria feito isso há muito tempo ? Será que somente eu sofro por amor ? acho que não né ? Lembro do poema que escrevi para ele :
‘’Meu coração de gelo nunca pensou em amor,muitas vezes machucou corações,e nunca sentiu pena.hoje continuo não amando ninguém  mas to correndo atrás do amor,pra saber se e bom ter ele pra mim....nunca machuque um coração porque um dia você  pode precisar dele.Assinado : Demi L.’’
Oque recebi ? Leia :
‘’
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser
insignificante .
Desculpe ter que te deixar , sou diferente de uma forma que não posso explicar . Desculpe por  eu ser idiota em te deixar se apaixonar por mim . Assinado: Joe Jonas.’’

Eu senti minha respiração voltar e num impulso abri meus olhos . Eu estava numa casa,eu ouvia uma conversa lá embaixo . Espera é de Edward e da Bella.Alguem abriu a porta .
Edward : Olá Demi. – sorrindo -
Demi: O-o-oi . Porque me mordeu ? Oque estou fazendo aqui ? Eu morri ?Que Lugar é esse ?
Bella : Ele te mordeu por sua família ter dividas com  os cullens . Você está em treinamento você agora é uma vampira por isso ele te mordeu para transforma-lá –VAMPIRA ? – Você não morreu . E aqui é nossa casa.
Demi : Vampira ?
Edward :  É olhe você mesma – me entregando um espelho eu estava branca , muito branca,  com os olhos vermelhos meio marrons  , meu cabelo estava meio dourado
e minhas bochechas eram meia  rosadas. Eu estava espantada. Senti cheiro de cachorro vindo parei de me olhar e perguntei – Que cheiro de cachorro é esse ?
Bella: São os lobisomens !! Demi esses são os Jonas . – JONAS ??? OS IRMÃAAOS ? ERA ELES E ENTENDI PORQUE JOE ME FALAVA QUE ERA DIFERENTE.  – Joe Jonas ?
Joe : Sim sou eu . – com um tom frio – Agora intende oque eu dizia
Demi: Sim , agora intendi . – triste- agora é imposivel –murmurrei e ele ouviu-
Joe : É se tentarmos  , é capaz de eu estar morto .
Demi : Não , agora vamos tentar ?
Joe : Eu acho que ..........
~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~~~*~~~~~~~~~~~~~*~~~~~~
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário