sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Capitulo 2


Who says
Who says you're not perfect
Who says you're not worth it
Who says you're the only one that's hurting
Trust me
That's the price of beauty
Who says you're not pretty
Who says you're not beautiful
Who says
-----------------------------------------------------------------------------------------------
DemiOn :
Jemi : Você ? -pera ele ta me seguindo ?
Demi : Você ta me seguindo  ? - eu perguntei desconfiada .
Joe :Não , é você que ta me seguindo - eu olhei incredula
Demi : Não , não to . E vamos acabar logo com isso ,eu quero esses tecidos aqui - entreguei o papel .Ele foi vasculhando cada pratileira com seus braços fortes e musculosos .
Joe: Aqui - ele me entregou tudo na sacola com as medidas corretamente perfeitas .
Demi : Obrigada .
Joe :Você trabalha na Fox né ?
Demi : Sim . E você não era um badboy ? - ele riu e disse
Joe : Nada a ver , eu so me vesti desse jeito porque eu tava com a roupa de motoboy - riu novamente eu olhei pro relogio e sai correndo só gritando
Demi : EU TENHO QUE IR TCHAU . - sai correndo toda desastrada .
Eu sai correndo ate chegar no trabalho e entreguei tudo . Eu fiquei no computador resolvendo as coisas ,e derrepente na radio anunciou :
Loucutor : Agora com vocês uma musica enviada pela Avril Lavigne , que é cantada pela Demi Lovato - WHAAAAAAAAAAAAAT ? - Fix A Heart . - começou a tocar e eu olhei pra ela com um olhar de tipo eu te mato , eu fui ate a mesa dela e perguntei .
Demi : Aonde você achou essa musica ?
Avril : No seu computador . Eu coloquei eu achei bonita .
Demi : Eu ainda te mato meenina .
Avril : Eu sei que você me ama divaa :D
Passou o tempo , e chegou a hora de ir pra casa e advinha que lindo . Roubaram meu carro . Eu liguei pra policia e logo ela chegou !
Policial : Oque ouve senhorita Demetria ?
Demi : Roubaram meu carro .
Policial : Olha demetria ....
Demi : Demi!
Policial : Demi , eu não posso fazer nada nesse caso porque é o final de semana de acidentes e agente tem que ficar olhando porque é ano novo .
Demi : Ok .
Policial : Adeus Demi ! - ele abriu a porta da viatura e saiu .
Estava a noite , eu estava sozinha sem carro sem nada .
Eu fui caminhando , ate passar em frente daquela loja de tecidos e senti alguem pegando no meu ombro . eu me virei era ele.
Joe - Oque voce ta fazendo a noite sozinha ??

4 comentários:

  1. Perfeitoooo
    Isso é uma perseguição só pode !
    Nunca vi alguém se encontrar tantas vezes no mesmo dia
    Postaaa logo diwa .

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Flor, obrigada por tudo que vem fazendo por mim. Pelos selos, pelos "Posta logo" por tudo. Vim te avisar que sua parceria foi aceita, e você já pode colocar nas suas parcerias..

    E quanto a história, está perfeita <3'

    Beijos e te adoro.

    ResponderExcluir
  3. E você já está adicionada as minhas parcerias, se não gostar da foto, poder pedir outra.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Euuu AMEI FLOR \O
    Poostaa logo *---*

    Posso te pediir um favoor ? '-' Obrigado kkkk
    Divulga meeus blogs pliiis ? **
    aki estão os sites u_u
    Corações Feridos >> http://jelena-coracoesferidos.blogspot.com/

    Wish You Were Here >> http://jelena4ever-wishyouwerehere.blogspot.com/

    THANK YOU *--------*
    E eu já disse poooooostaaa logooooo u_u kkkk

    ResponderExcluir