sábado, 24 de dezembro de 2011

Sipnose - Stronger seja forte para o amor part.4

Bateram na porta – VAI EMBORA JOE !
xxXxXx : É a Selena . 
Eu fui lá destranquei a porta e ela entrou .
Selena : Dá uma chance pro Joe Demi ! Não tá vendo que ele quer você de volta ?
Demi : Eu sei , mais é imposivel .
Selena : Não se eu fizer uma magiquinha .- SORRINDO ?? WHAT MAGICA ?
Demi : MAGICA ?
Selena : Eu sou uma feiticeira.
Demi : E oque você vai fazer?
Sel : Tranformar você em lobisomem .
Demi : Tudo bem eu quero . - ela pegou uma varinha e apontou pra mim . Eu senti uma diferença minima - Já fez?
Sel : Já!! . Só que lembre-se para se tornar lobisomen pra sempre você tera de ter um impriming com alguem .
Demi : Ok!
Sel : Vamos decer e mostrar sua terceira nova eu  ! - Sorrindo
Demi : Terceira ?- WHAT ?

Sel:É claro - deu de ombros- Primeiro humana , depois vampira agora lobisomem.
Demi : Bobona - manda lingua-
Sel : Gatita -manda lingua -
Elas decem rindo , ate que elas chegam na sala , Joe Chega perto de mim .
Joe : Me desculpa pela Ashley ?
Demi : Tudo Bem.  Tenho uma Novidade!!
Jonas : OQUE? eles se olham - PARA DE FALAR A MESMA COISA QUE EU -Se olham de novo - ¬¬'
Demi : A Selly me tranformou em ...... LOBISOMEN - Eu sorri e os jonas guspiram a agua que bebiam -
Jonas : OQUE ? - se olham com uma cara tipo ¬¬'- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO SEL ? -¬¬- PARA COM ISSO ! -¬¬-
Selly ; Ela fez isso porque ela se apaixonou .
Nick+ Kevin : POR QUEM ? - olham desse jeito ¬¬ depois olham pra joe - AAAA TA .
Derrepente eu olhei pra Joe e vi nos correndo na floresta novamente , vi agente em momentos romanticos .
SelOn :
A sala tava um barulho da tv , o video game e os meninos conversando sem parar e a Demi Olhando o nada . PERA ELA TEVE UM IMPRIMING .
Sel : CALA A BOCA . - Eu gritei tão alto que todos olharam pra mim , e a luz estourou por causa de uma magia que tenho , que a energia acabou .
Kevin : AAAAA SELY SO PORQUE EU TAVA GANHANDO NO GTA ?- ele falou emburrado .
Selly ;A Demi teve um impriming .
Jonas : :O - se olham (¬¬ isso já ta ficando tenso')
Kevin+ Nick : POR QUEM ? - eu olhei pro joe e eles - AAAAAAAAATA.- a demi despertou -
Demi : masoq ? - com cara de tipo , oque eu perdi .
Sel : Você teve um impriming , com o Joe . AGORA VOCÊ É LOBISOMEM PRA SEMPRE EEEEEEEEE - eu começei a dançar.
Joe: agora podemos ser para sempre - ele falou .
Demi : Se formos agora , poderemos ser para Sempre e sempre.
Joe : Eu já tinha um impriming com você . E sera Para Sempre e ate o infinito.
Demi começou a chorar e eu tambem eles se beijaram.E os meninos ficaram tipo WHAT ?
Joe tirou uma caixinha preta de dentro da blusa que na luz da lua dentro daquela sala brilhou um anel .
Joe : Lembra aquele dia que eu mandei aquela carta idiota ? Esqueça tudo que eu escrevi . Oque eu realmente iria escrever , eu memorizo ate hoje, toma leia você - ele tirou um papel do bolso . E nele tinha escrito um texto eu cheguei para ler junto de Demi .
É lindo e não te sei explicar
Sinto-o e vou-te demonstrar
Como em poucas linhas
Me poderia declarar
Declarar inocente a maneira de te falar
Pelo simples facto do teu espírito me encantar
Conseguis-te sim, até me atrapalhar
Não me estico muito com medo de te tocar
De tal maneira que os teus olhos me fazem corar
O meu coração bate e até parece que vai falhar
Com tanta vontade mas receio de te encontrar
Tremo dos pés à cabeça de sozinho contigo ficar
Disfarçadamente ponho-me a cantar
Para pensares que estou a delirar
OH!! Que faço!! Só da tua presença estou a suar
Neste momento a conversa podia encarrilar
Em tão bonito momento sinto-te a chorar
Porquê então esse medo de
COMPARTILHAR
São poucas palavras
E foi a ti que as quis dedicar
É tão lindo e não te sei explicar.
E se chama amor . Quer ser minha noiva e viver para sempre em meu coração ?
Joe Jonas.
Demi : E- e- e-eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário